[INHAPI - AL] -

Polícia Federal não revela valor levado da agência dos Correios de Santa Cruz

13/11/2011 Autor(a): Inhapi em Foco

Fotos: Carlos Maciel

Durou pouco menos de cinco minutos a ação ousada de dois elementos que assaltaram na manhã desta sexta-feira (11) a agência dos Correios de Santa Cruz que fica na Rua Sen. João Câmara, esquina com a Av. Rio Branco. A ação se deu por volta das 11h30, em um horário de pouco movimento. A funcionária que estava no caixa acabou sendo surpreendida por dois elementos que entraram na agência e sem tirar os capacetes, armados de revólveres, anunciaram o assalto e levaram o dinheiro que estava apenas no caixa.

Ao lado dos correios havia pelo menos 15 homens trabalhando na obra da FACISA-UFRN e nenhum deles notou absolutamente qualquer movimentação estranha. Uma pessoa que não quis se identificar e que estava próximo à agência, disse que momentos antes do assalto dois homens pararam em um carro que não foi identificado. Um deles desceu do veículo, enquanto o outro permaneceu no interior do automóvel e contornou o carro até a Av. Rio Branco. A testemunha conta que minutos depois, ouviu na movimentação de que os Correios havia sido assaltado, levando-se a crer que o carro possivelmente dava cobertura na ação.

Por volta das 15h30, uma equipe da Polícia Federal esteve no interior da agência fazendo o levantamento de praxe e não revelou a quantia levada pelos assaltantes, segundo a PF, por motivo de segurança, se limitando apenas a dizer que foi "irrisória".

Fonte: Santa Cruz Am